Comunicado

A partir do dia 14/02/2020 o Clube Infinitto passará por uma repaginação e implementação de melhorias e novidades para os(as) Associados(as).

Novos Planos

Entrarão em vigor novos planos para 2020, e os planos antigos serão extintos. Portanto, Associados(as) que possuem Planos X1, X4 e X8, os mesmos serão mantidos até a data de vencimento, incluindo as Cartelas, e após o vencimento ficará a critério do(a) Associado(a) manter o cancelamento definitivamente ou migrar para uma das três opções de planos novos: Top Bronze, Top Prata ou Top Ouro.

*A partir da implementação dos novos planos, não será possível assinar mais de um plano ao mesmo tempo, sendo que cada Associado(a) poderá ter apenas 1 plano de assinatura.

Clube de Bonificações para indicações

Novidade que entrará em vigor nos próximos planos para Associados(as) que realizarem indicações ao Clube, receberão bônus pelos indicados, conforme os novos planos de assinatura:

Top Bronze – 5% de bônus
Top Prata – 10% de bônus
Top Ouro – 20% de bônus

Dúvidas, contate o whatsapp (45)99155-9222.

EM BREVE

Um novo clube pra você!

A mesma essência do clube... mas agora de cara nova